No passado dia 18 de junho a nossa Escola e nossa Biblioteca Escolar voltou a recebeu todos os alunos finalistas do 4º ano, do nosso Agrupamento.
Foram recebidos com muito entusiasmo e com várias atividades distribuidas pela E.B. D. João II, como conhecer os diferentes espaços, atividades de expressão plástica e expressão física.
Na biblioteca ouviram um excerto de uma história (O menino que não gostava de ler, de Susanna Tamaro) e falámos de livros relacionados com livros e livrarias. 😍
Em setembro aguardamos pelo vosso regresso!
Boas férias!!


Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!