sexta-feira, 1 de abril de 2022

CONCURSO NACIONAL DE LEITURA - FASE INTERMUNICIPAL (Prova Eliminatória)

Concurso Nacional de Leitura - Fase Intermunicipal

Prova Escrita online
Realizou-se, na passada quarta-feira 30 de março, a prova escrita da Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, da responsabilidade da biblioteca Municipal de Azambuja. Esta prova decorreu à distancia, através da plataforma Zoom, e com recurso à ferramenta digital Socrative, onde os alunos responderam às questões.

Um bem haja a todos os envolvidos (alunos, professores, encarregados de educação, assistentes operacionais) na preparação deste grande momento para conseguirmos chegar até aqui.
Parabéns a todos os participantes, em particular aos 10 representantes (do 1º ciclo ao secundário) do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira que, sem dúvida, já são vencedores por todo o esforço, empenho e dedicação.

Os resultados relativamente aos alunos apurados para a prova oral, que se realizará presencialmente no dia 4 de abril no Auditório do Centro Social e Paroquial de Azambuja, são os seguintes:

O nosso Agrupamento será representado pela Beatriz Antunes do ensino secundário, a quem damos todo o nosso apoio, incentivo e desejamos boa sorte na Prova Oral no dia 4 de abril.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!