quinta-feira, 23 de maio de 2019

EXPOSIÇÃO - "UM OLHAR SOBRE SANTARÉM"

Exposição "Um olhar sobre Santarém" irá estar patente no Convento de S. Francisco, de 5 a 10 de junho, com trabalhos de alunos da E.B. D. João II - 6ºB - realizados na disciplina de Educação Visual. Os alunos criaram reproduções de monumentos da nossa cidade em livros Pop-up, de grandes dimensões.
No dia 07 de junho, às 18 horas, irá ter lugar um Evento Cultural,com a participação dos vários Agrupamentos do concelho, do qual constarão momentos culturais apresentados pelos mesmos, numa iniciativa conjunta da Rede de Bibliotecas Escolares, Biblioteca Municipal e Câmara Municipal de Santarém. Este projeto consta de um olhar sobre o Património Cultural Material e Imaterial do concelho, num desafio colocado pelos Professores Bibliotecários, aos alunos dos agrupamentos, salientando a importância  de conhecer, valorizar e respeitar.

O nosso Agrupamento de Escolas e as suas Bibliotecas Escolares gostariam de contar com a vossa presença no Evento Cultural e assim apoiar a nossa Escola e o nosso Agrupamento!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!