domingo, 7 de maio de 2017

CONCURSO NACIONAL DE LEITURA

As alunas Victoria Isacenco, Helena Albergaria e Marta Bento foram as nossa representantes do 3º ciclo na 11ª edição do Concurso Nacional de Leitura. Embora não tenham passado à fase nacional a sua participação foi muito meritória e de louvar, a equipa da biblioteca escolar agradece a participação destas simpáticas alunas. Fomos muito bem recebidas na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos e presenteadas com um magnifico lanche, elaborado e servido pelos alunos da Escola Profissional de Salvaterra de Magos.
Deixamos aqui algumas fotos como testemunho da participação.



Mais de quarenta alunos de 13 escolas da região participaram quinta-feira, 27 de abril de 2017, na fase regional da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo do 11º Concurso Nacional de Leitura, que decorreu no Edifício do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos.
Esta fase regional envolveu escolas dos concelhos de Azambuja, Benavente, Cartaxo, Coruche, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém em provas escritas (de carácter eliminatório) e orais (de apuramento para a Fase Final do Concurso Nacional de Leitura) referentes ao 3º ciclo e ao secundário.
Os três primeiros classificados no 3º ciclo foram:
1º Rafael Raimundo -  Escola Básica Alexandre Herculano, Santarém 
2º Hugo Paiva - Escola Secundária de Coruche
3º Rúben Henriques - EB 2, 3 de Marinhais
Retirado daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário